*Luciana Rodrigues
A diretoria do Tupi continua rindo a toa com a conquista do título de bicampeão, no dia 24 de setembro, que mostrou que a equipe do quartel continua sendo uma das mais fortes do Campeonato Amador do Módulo “A”.
O bom futebol do Tupi foi aplaudido por centenas de torcedores que viram a superioridade dos atletas dentro dos gramados. Mesmo contando com uma vantagem de dois gols, o elenco do Tupi venceu o Bonsucesso, no jogo de volta da grande final, pelo placar de 2 a 1, no estádio Uberabão.
A auto-estima do elenco e dos torcedores do Tupi continuam elevadas, porque além da boa campanha no amador, também conquistaram o título de campeão da Copa Integração que foi promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF) e Rede Integral, no final do ano passado.
Ficha Técnica
Tupi - Alex, Luander, Marcelo, Carlos Henrique e Alex Capoli, Fagner, Kim (Rodrigo Bahia), Niltinho e Paulo César; Plínio e Kelinho (Juninho).
Técnico: Edelson
Bonsucesso: Marquinhos, Gleiso, Rominho (Lincon), Marcos Rogério e Tetinha, Washington Balduino, Gustavo Piau e Adriano e Juninho Ratinho; Edson Negão e Batutinha.
Técnico: Antônio Carlos
|