A equipe do Uberaba Sport foi prejudicada pela arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), na Taça Minas Gerais. Hoje à tarde, o Colorado estava ganhando da Unitri pelo placar de 1 a 0, com o gol do capitão Derlan.
Mas aos seis minutos do segundo tempo, o árbitro Juliano Lopes marcou um pênalti inexistente contra o Colorado. O atleta Barrinha bateu bem o pênalti equilibrando o placar para os donos da casa.
Outro vacilo da arbitragem foi em relação à agressão sofrida pelo jogador Barrinha. Além de empurrar o árbitro, o atleta jogou a bola com força contra o gramado, levando apenas um cartão amarelo quando poderia ter sido expulso do campo.
Apesar de o Uberaba jogar bem no primeiro tempo foi a equipe da Unitri que teve a maior posse de bola na etapa complementar. Os torcedores presentes acreditam que faltou coragem para o Colorado buscar a vitória fora de casa. Por isso, os grandes destaques deste duelo foi o goleiro Paulo César que defendeu dois ataques da Unitri e Valdeci que era o único jogador que levava a bola para a área do adversário.