Parece que a culpa é pela má fase do Timão é da imprensa. É assim que pode ser interpretada a nota enviada aos jornalistas que estavam esperando para falar com os jogadores, que dizia que os atletas não concederiam mais entrevistas por tempo indeterminado.
Os jogadores deixaram dois pedaços de papel, um com um texto, outro com 27 assinaturas dos jogadores, grudados em um pedaço de madeira, que foi cercado pelos jornalistas.
Além das 27 assinaturas dos jogadores que estão em mais um exílio, o grupo garante que Eduardo Ratinho e Carlos Alberto, que ficaram em São Paulo, também compartilham da nota e também não concederão entrevistas aos jornalistas.
Os jogadores reclamam de atitudes de alguns órgãos de imprensa, especificamente do repórter Luís Carlos Quartarolo, da Rádio Jovem Pan, e do apresentador-corintiano, Chico Lang, da rede de TV Gazeta. Segundo os jogadores, partes da mídia têm veiculado algumas inverdades sobre o time, colocando em risco a integridade física dos jogadores e trazendo dificuldades às famílias.
No final da nota, os jogadores dizem que não estão colocando a culpa na imprensa pela greve de entrevistas. O silêncio, pelo que parece, só será quebrado se o time vencer os próximos jogos.
|