Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Luizinho Rangel assume Unitri na Taça MG
01/11/2006 - 16:48 hs
Taça Minas Gerais
 
Luizinho Rangel será o treinador da Associação Unitri nos últimos jogos de sua história. Ele substitui Vilson Tadei, que ontem se desligou da equipe e vai assumir uma equipe no Estado de São Paulo, que não foi revelada. O primeiro desafio do "novo" técnico será amanhã, às 15h30, no Parque do Sabiá, contra a Caldense. O último será justamente contra o principal rival na curta história do Tricolor: o Verdão, no domingo, às 17h.


Rangel, que estava cuidando das divisões de base do clube, assume pela terceira vez a direção técnica da equipe. Coincidentemente, ele dirigirá o clube em sua primeira e última partidas. Na estréia, Luizinho foi derrotado pelo Clube Atlético Patrocinense por 1 a 0, pela Copa Tubal Vilela.


"A gente tem que ter dignidade e respeito a tudo que eles (donos da Associação) fizeram com relação aos compromissos assumidos. Não pode falar nada contra o Wellington (Salgado) e o Jéferson (Salgado). Eles investiram e não receberam o que queriam, que eram os bons resultados", destacou Rangel, que pretende dar continuidade à carreira de treinador profissional. "Tenho algumas propostas bem concretas e não só no Brasil. Até o fim do ano vou definir", disse.


Com relação à equipe que entra em campo amanhã, Luizinho Rangel esclareceu que ainda não definiu os titulares, mas não deve fazer grandes modificações, em relação à formação que vinha sendo utilizada por Vilson Tadei. Hoje, o time treina no Clube dos Servidores Municipais, no bairro Jardim das Palmeiras.


Uberlândia Esporte

O Verdão viajou hoje às 7h para Juiz de Fora. Amanhã, às 20h30, o time terá pela frente o Tupi. Apesar de o time não ter nenhuma chance de chegar à próxima fase da competição, comissão técnica e jogadores devem dar o máximo dentro de campo. Afinal, a diretoria ainda está de olho em quem terá condições técnicas para permanecer no clube em 2007.

Ontem, o treinador Osmar Guarnelli comandou o último coletivo antes do confronto em Juiz de Fora. A única alteração em relação à equipe que foi derrotada pelo Uberaba por 1 a 0 na última rodada será a saída do lateral esquerdo Assis, que sente dores no pé. Em seu lugar, Guarnelli vai improvisar o volante Luis Carlos. Com isso, Paulo Gomes ganha vaga no meio.

 
Fonte: www.jornalcorreio.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.