Ex-goleiro Rojas assume o comando do Ituiutaba, no Mineiro.
10/11/2006 - 16:13 hs
Campeonato Mineiro
Visando o Campeonato Mineiro de 2007, a diretoria do Ituiutaba anunciou nesta quinta seu novo comandante. Trata-se do ex-goleiro chileno Roberto Rojas, que se apresenta no próximo dia 26 de novembro juntamente com toda a comissão técnica.
Rojas chegou a assumir o cargo de técnico no São Paulo após a queda de Oswaldo de Oliveira do comando do time, em 2003. Ficou conhecido por conquistar uma boa campanha do Campeonato Brasileiro do mesmo ano, tendo direito a, assim, uma vaga na Copa Libertadores do ano seguinte, 10 anos após sua última participação.
Como jogador, Roberto Rojas ficou conhecido do público brasileiro quando ainda era goleiro. Atuando pela seleção chilena contra o Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 90, ele fingiu ter sido atingido por um sinalizador que veio das arquibancadas do Maracanã.
Juntamente com Rojas, também foram contratados o auxiliar-técnico Antonio Pádua Soares, o preparador físico Vanilton Zambrotti, o fisioterapeuta John Marques, os médicos Rodrigo Otávio e Yamon Vaz, a odontóloga Sandra Aparecida, o massagista Marcos Paula Nafetal e mordomos José Carlos e Volnei.