*Luciana Rodrigues
Na abertura da final da Taça Minas Gerais, a equipe do Uberaba Sport cedeu empate para o Vila Nova, jogando dentro do estádio Uberabão. O duelo estava empatado sem gols, até o final do primeiro tempo.
Somente aos quinze minutos, da etapa complementar, o atacante Leandro Carrijo conseguiu abrir o placar para os donos da casa. Vitória que foi pouco comemorada pela torcida do “Exército Vermelho”, levando em consideração que, aos vinte e quatro minutos, o atleta Paulo César conseguiu equilibrar a partida para equipe de Nova Lima.
No próximo domingo (26), às 17h, as equipes do Villa Nova e Uberaba voltarão a se enfrentar, no estádio Castor Cifuentes, para decidir quem vai levar o título de campeão e conseqüentemente garantirá a participação na Copa do Brasil em 2007.
Ficha Técnica
Uberaba - Paulo César, Ney (Fabiano), Derlan, Eduardo, Enio, Edmar (Leandro Carrijo), Evandro, Cafu, Sabará. Wemerson (Guilherme) e Walderi.
Técnico: Luiz Eduardo.
Villa Nova - Gleyson, Mateus, César, Carciano, André (Bruno Bicalho), Marcel, Gil (Clodoaldo), Paulo César, Márcio Digo, Emerson e Zé Eduardo.
Técnico: Pirulito.
Jogo: Uberaba 1X1 Villa Nova
Local: Uberabão Horário: 16h
A:Sérgio Luiz Avelino
A1:Celso Luiz da Silva
A2:Marcus Vinícius Gomes
4A:Elias Bispo Marçal
Gols:
Leandro, aos 15'2T (Uberaba); Paulo César, aos 24'2T (Villa Nova)
Público: 4.238
Renda:R$26.504,00
cartões amarelos:
Fabiano, Sabará e Wemerson (Uberaba)
André, Gleyson, Mateus, Bruno Bicalho e Paulo César (Villa Nova)
|