Bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, o ex-lateral Djalma Santos autografou a camisa da atriz Taís Araújo, que apresenta o Prêmio Craque Brasileirão no dia 4 de dezembro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Em sua segunda edição, o evento premia os três melhores jogadores por posição da Série A do Campeonato Brasileiro nas categorias ouro, prata e bronze, os três melhores treinadores, os três melhores árbitros, o artilheiro e o craque do campeonato.
Os jogadores do São Paulo, campeões da Série A, receberão as medalhas do título, assim como os representantes de Atlético-MG e Criciúma, campeões das Séries B e C, respectivamente. Eles também ganharão os troféus dos títulos conquistados em 2006.
O produtor José Maurício Machline festeja o sucesso do evento. "O Prêmio Craque Brasileirão já se tornou uma realidade. Veio para ficar, sendo uma premiação mais do que merecida aos profissionais do esporte que é a maior paixão do povo brasileiro", declarou.
Ele conta que a procura do público aumentou em relação ao ano passado. "A solicitação de convites triplicou. O Teatro Municipal é maior, oferece muito mais acomodações e terá certamente um grande público". Para Machline, o prêmio desta edição é mais representativo.
"Dos 440 convidados, 394 participaram como jurados na escolha dos vencedores. Tudo isso resultou em um trabalho complexo, já que havia jurados do Acre ao Rio Grande do Sul, o que dá maior legitimidade, pela abrangência nacional, à premiação", explicou.
O Prêmio Craque Brasileirão conta com 623 pessoas envolvidas na organização. O evento acontece a partir das 19h30. O ator Evandro Mesquita faz a apresentação ao lado de Taís Araújo. O Cirque du Soleil fará cinco números durante a cerimônia.