A um mês e 17 dias da estréia no Campeonato Mineiro contra o Guarani, em Divinópolis, o América permanece indefinido para a temporada. O time ainda corre o risco de perder o atacante Euller, o zagueiro Dênis e o meia Donizete Amorim. Os contratos dos três jogadores terminaram ontem, e ainda não houve acerto para renovação. De acordo com o diretor de Futebol Alexandre Mattos, todos já foram procurados pelo América e demonstraram interesse em renovar o compromisso.
Dênis, inclusive, teria acompanhado o dirigente em Porto Alegre para resolver algumas pendências com o Grêmio. O Dênis aproveitou a minha ida a Porto Alegre para receber o que deviam a ele. Conversamos muito e está bem encaminhado , contou Mattos, que retornou do Sul do país ontem com a lista de alguns atletas disponibilizados pelo Grêmio ao Coelho em troca do atacante Douglas.
O problema é que Euller tem proposta do Tupi. Mas o diretor de futebol não se preocupa com a concorrência e confia num acerto próximo. O Euller já tem a nossa proposta e mais uma vez está nos ajudando.
Mesmo depois da reunião realizada quarta-feira entre diretores e vice-presidentes, não houve consenso em relação ao nome do novo técnico, que só vai ser confirmado entre os dias 10 e 15. Alguns preferem um treinador de fora do estado, outros querem o contrário. O superintendente de futebol Alexandre Siqueira, porém, minimizou. Não houve discordâncias, até porque a reunião foi mais para contemplação de nomes e quem vai definir é o presidente Antônio Baltazar.