A futura equipe de Bruno Senna na GP2 será conhecido ainda este ano. Neste sábado, o piloto encerro os testes de inverno da categoria em Valência, na Espanha, e agora está resolvendo pequenos detalhes antes de decidir qual equipe defenderá na próxima temporada.
Durante os últimos dois meses, Bruno Senna realizou testes em quatro equipes. Neste sábado, o brasileiro terminou os dois dias de testes pela Arden International. No treino da manhã ele ficou em 12º e à tarde terminou em terceiro.
Anteriormente ele já havia testado pela DPR, iSport International e ART Grand Prix. Todas no circuito espanhol de Jerez de la Frontera.
"Estes testes foram importantes porque me deram uma boa base de conhecimentos sobre o carro. Cada equipe tem um acerto diferente, alguns mais casados com meu estilo, outros menos, como foi o caso deste da Arden. É o tipo de carro com o qual preciso de um pouco mais de tempo para me acostumar", explicou Senna.
Este foi um ano especial para Bruno Senna, que terminou a temporada de Fórmula 3 inglesa na terceira colocação, após vencer cinco etapas. O piloto também ganhou o Capacete de Prata da revista Racing.
"Foi uma temporada muito boa em todos os aspectos. Agora, vou trabalhar para que 2007 seja melhor ainda", prometeu Bruno.