 |
SEÇÃO: Camp. Estaduais |
 |
|
| Cruzeiro empresta oito jogadores para o Guarani, no Mineiro |
| 04/12/2006 - 16:58 hs |
| Campeonato Mineiro 2007 |
| |
O presidente do Guarani de Divinópolis, José Maria Dias dos Santos, anunciou nesta segunda-feira à tarde os oito jogadores emprestados pelo Cruzeiro para a disputa do Campeonato Mineiro de 2007. Vão para a o clube do Centro-Oeste do estado, por conta da parceria firmada em agosto, o goleiro Elisson, os zagueiros Leandro Amaro e Éric, os volantes Neilor e Evandro, o lateral-esquerdo Edmar e os atacantes Jajá e Davi.
O Guarani de Divinópolis também anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Bruno, de 19 anos, que passou pelo Valério e estava na disputa da Segundona Mineira com o Formiga. Na semana passada, o clube já havia fechado com o zagueiro Cleomar.
Os jogadores do Guarani começaram a se apresentar ao técnico Célio Costa nesta segunda-feira para iniciar a pré-temporada que visa a disputa do Campeonato Mineiro. Os atletas emprestados pelo Cruzeiro podem receber alguns dias de folga, já que estavam integrados aos elencos júnior e profissional na Toca da Raposa.
|
| |
| Fonte: www.superesportes.com.br | | |
|
|
|
|
|
 |
Colunas |
 |
|