Três empresas já fecharam contrato de patrocínio com o Guarani de Divinópolis para o Mineiro: Cofepe, que faz comércio de ferro, Cimcal, empresa de material de construção e Lamar Engenharia terão seus nomes estampados na camisa do Bugre.
A siderúrgica Gerdau e a rede de eletrodomésticos Ricardo Eletro estão próximas de um acerto, segundo revelou o presidente do clube, José Maria Dias dos Santos. “Estamos próximos de fechar com essas duas empresas. Não é fácil definir contrato de patrocínio", disse Santos, acrescentando que a parceria do time divinopolitano com o Cruzeiro é uma vantagem para o patricionador, pois garante maior visibilidade na mídia.
Já o contrato com a Kelme, fornecedora de material esportivo, também deve ser renovado em um encontro que haverá nesta segunda-feira entre representantes da marca e o presidente.
contrato
O gerente de futebol do Guarani, Mauro Fernandes, confirmou neste sábado a contratação do volante Charles, que estava no Rio Branco de Americana-SP. “Ele chegou nesta madrugada na cidade e vai participar do treino da tarde”, disse Fernandes, que ainda espera por outro volante, Samis, ex-Democrata, para assinar contrato. No domingo, realizou atividades somente na parte manhã. À tarde, os jogadores tiveram folga.
|