*Luciana Rodrigues
Enquanto alguns clubes estão com o elenco praticamente pronto para começar os preparativos para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o grupo do Uberaba Sport Club (USC) continua indefinido.
Até o presente momento, a diretoria do Colorado, só assinou contrato com os atletas: Paulo César, Tadeu, Alex, Derlan, Fabiano, Júlio César, Walace, Barrinha e o atacante Leandro Carrijo que fez uma excelente campanha na Taça Minas Gerais desta temporada.
Segundo informações recebidas, o técnico Luiz Eduardo vai realizar uma reunião na próxima segunda-feira (18), com os jogadores: Tárcio (goleiro), Marlon (meia), Cinezio (atacante), Marquito (zagueiro) e Dudu (volante). Estes poderão ser os futuros reforços do elenco do Uberaba para buscar a tão sonhada ascensão no Mineiro.
Punição - O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol julgará, hoje à noite, o Uberaba Sport Club (USC), que está incurso no art. 232 do CBJD, porque deixou de cumprir as obrigações assumidas no duelo do dia 25 de outubro, contra o Atlético (MG), no Campeonato Mineiro Infantil. Se o Colorado não pagar a dívida, dentro do prazo estipulado, poderá ter que pagar multa de até cinco mil reais.
|