Depois de merecidas férias, os jogadores do Villa Nova, campeão da Taça Minas, voltam hoje à tarde aos treinos, sob o comando do técnico Pirulito. O começo de temporada será intenso para o Leão, que vai disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil.
O atacante Anderson Lobão, principal contratação para a temporada, só se apresenta em 3 de janeiro, um dia antes do início da pré-temporada, em Ituana. A diretoria corre contra o tempo para acertar com mais reforços. Um deles pode não ser novidade no clube: o atacante Márcio Diogo, artilheiro do Leão na Taça Minas, com seis gols, e que foi anunciado com reforço pelo América.
O presidente eleito do Villa, João Bosco Pessoa, espera reverter a situação e manter o jogador em 2007. Para isso, aposta na parceira com o Cruzeiro, dono dos direitos do atacante. "O Márcio Diogo realizou uma excelente Taça Minas Gerais pelo Villa Nova e nos ajudou muito na conquista do título. Participou dos 18 jogos da competição e terminou como o artilheiro do nosso time com seis gols. Assim, dentro dos critérios que norteiam a parceira com
|