Em um jogo entre equipes desfalcadas, o Denver Nuggets contou com o armador Earl Boykins e o pivô Marcus Camby como líderes para vencer por 104 a 92 o Milwaukee Bucks.
Boykins anotou 26 pontos e Camby, 19, com 15 rebotes e sete tocos. Os Nuggets (17 vitórias e 15 derrotas) quebraram uma seqüência de cinco derrotas. O time jogou sem o ala Carmelo Anthony e o ala-armador J.R.Smith, suspensos.
Para piorar, o ala mexicano Eduardo Nájera sofreu uma contusão no ombro esquerdo no primeiro tempo e deixou a quadra. O ala brasileiro Nenê jogou 15 minutos pelos Nuggets e marcou sete pontos. Ele errou seus dois 2 arremessos de quadra e acertou 7 de 10 lances livres. O brasileiro pegou quatro rebotes, roubou duas bolas e deu um toco.
Os Bucks vão ficar pelo menos um mês e meio sem seu cestinha, o ala-armador Michael Redd. O ala Ruben Patterson liderou o ataque com 29 pontos e 11 rebotes. O ala dominicano Charlie Villanueva também não pôde jogar, com uma contusão no ombro direito. Foi a terceira derrota consecutiva do Bucks (16 vitórias e 18 derrotas).