A ginasta brasileira Daiane dos Santos afirmou que a decisão de se aposentar após os Jogos Olímpicos de Pequim-2008 será reavaliada.
"A aposentadoria não é uma decisão 100%. Vou avaliar quando chegar mais perto", disse a atleta, em entrevista publicada no jornal Zero Hora.
Em dezembro, a brasileira havia dito que iria abandonar a ginástica profissional "assim que acabarem as Olimpíadas na China" e justificou que já estava cansada com a rotina de sete horas de treino por dia.
Daiane retornou aos treinos após duas semanas de férias e realiza atividade na manhã de hoje sob o comando do técnico Oleg Ostapenko, em Curitiba.
Fora do ginásio, a atleta estaria tentando o sucesso nos negócios. A brasileira, segundo o jornal, abriu um escritório em Curitiba, sob a supervisão da irmã Deise, e dá palestras em empresas, faculdades e escolas.
"Gosto, mas é uma coisa nova ainda", analisa a ginasta, que recebe cada vez mais solicitações para fazer as exibições. Além disso, a atleta estaria disposta a trabalhar com crianças com necessidades especiais, idéia que teria surgido de um trabalho sobre a Síndrome de Down.