A briga no meio-de-campo do Ipatinga também promete ser boa. Ao todo, sete volantes disputam três vagas. Pelo menos, foi o que indicou o último jogo-treino comandando pelo técnico Alexandre Barroso quando a equipe venceu a Seleção de Ipatinga (1 a 0), quarta-feira, no Ipatingão.
O único gol do duelo teve a participação de dois volantes. Charles cruzou para Everton que subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o gol. Ambos foram titulares, sendo que o terceiro volante era Genalvo, ex-Galo. Os três saíram na frente na briga que vai definir o trio na estréia contra Democrata, em Sete Lagoas, dia 21.
Mas Barroso ainda conta para a posição com Goeber, Bruno, André Lazzari e William. Goeber e Lazzari ameaçam, respectivamente, Genalvo e Everton, pois os substituíram no segundo tempo. Ontem, os jogadores tiveram folga pela manhã.
A exceção ficou por conta dos atacantes recém-contratados Ferreira e Roncatto que treinaram buscando se condicionar fisicamente. À tarde, o técnico Alexandre Barroso organizou um treino técnico no Estádio Lanari Júnior, no Campo da Usipa.
|