O Atlético-MG garantiu presença nas oitavas-de-final da Copa São Paulo nesta terça-feira. Jogando na capital paulista, o time mineiro eliminou o Goiás com uma vitória por 3 a 1.
O Goiás ainda chegou a sair na frente no último minuto do primeiro tempo. Ricardo levou a melhor na dividida com Werley dentro da área e tocou para o meio. Sozinho, Gabriel completou para o fundo das redes.
A equipe mineira voltou para o segundo disposta e virar o jogo e chegou ao empate logo aos 3min. Paulo Henrique recebeu no ataque, invadiu a área e tocou na saída de Maycki.
O Atlético-MG soube como aproveitar o momento favorável e marcou o segundo cinco minutos depois. Paulo Henrique tentou driblar Maycki e foi derrubado. Jéferson cobrou o pênalti com precisão e aumentou.
Mesmo em vantagem no marcador, o time alvinegro teve um jogador expulso aos 11min. Samuel cometeu falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi obrigado a deixar o gramado.
Dez minutos depois, o Goiás também ficou com um homem a menos no gramado. Gabriel acertou uma cotovelada em Thiago e recebeu o cartão vermelho do árbitro José Roberto Marques.
Oito minutos antes do final do tempo regulamentar, o Atlético-MG fechou o placar. Rafael Aguiar recebeu belo passe de Yuri e, livre de marcação, definiu na saída do goleiro.