O técnico Zé Humberto (foto) espera que o Itumbiara estréie bem no Campeonato Goiano. O Tricolor da Fronteira recebe o Rioverdense, amanhã, às 20h30, no estádio J.K. Com o adiamento do jogo que seria realizado no último domingo, o time goleou o Tupaciguara-MG por 8 a 0 e o treinador gostou do que viu.
“O time está confiante numa boa estréia. Temos que aproveitar o fator campo, mas no futebol, jogo se ganha no campo. Temos que respeitar a Rioverdense que tem um grande elenco, afirmou o treinador.”
Para este jogo, o artilheiro Aldrovani é a esperança de gols da torcida e da Federação Goiana, que aposta todas fichas nos jogadores patrocinados por ela. “Nossos jogadores estão acertando na primeira rodada. Já foram cinco gols marcados por eles. Espero que neste jogo, tanto Aldrovani quanto Sinval deixem suas marcas”, afirmou André Pitta, superintendente da FGF.
Rioverdense O destaque da Rioverdense fica exatamente por conta do experiente atacante Sinval, ex-Guarani e Portuguesa, que foi repassado ao time pela Federação Goiana. O técnico Toninho Xerife está cauteloso com relação ao jogo. “É uma estréia. Ninguém sabe como o outro time joga. Como vamos atuar fora, temos que ser cautelosos e esperar as chances de tentar conquistar um bom resultado”, afirmou.