A dois dias da estréia no Campeonato Mineiro, o técnico Zezito, do Democrata-SL, intensifica os trabalhos para armar o time até domingo, quando recebe o Ipatinga, às 16h, na Arena do Jacaré. Com problema de regularização de alguns atletas, o treinador só vai definir a equipe titular no coletivo de sábado. Os problemas de documentação não são as únicas preocupações do técnico. "Estamos com algumas dificuldades, porque o grupo foi montado em cima da hora. Isso afeta o entrosamento, a parte física e técnica também", disse.
Para o treinador do Jacaré, a principal arma do Tigre é o conjunto, já que a diretoria manteve a base que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. "Temos que preocupar com o time inteiro do Ipatinga. O conjunto deles é o principal destaque, pois é um time que já vinha jogando junto. Para mim, o Ipatinga é a terceira força do estado", elogiou.
Para conseguir uma boa campanha este ano, o técnico Zezito conta com um aliado importante. O auxiliar-técnico Serginho, que até ano passado era volante do Jacaré. O ex-jogador já disputou vários regionais e conhece o futebol mineiro como poucos.
|