A torcida do Villa Nova, conhecida em Minas pelo seu fanatismo, está empolgada com o time. Em Nova Lima, o torcedor tem exibido com orgulho a camisa alvirubra do Leão do Bonfim. O técnico Pirulito sabe bem o que é isso. Nas ruas da cidade, a cobrança tem sido cada vez maior, depois da bela vitória de virada em cima do Atlético, por 3 a 2, no Mineirão.
"A torcida ficou feliz demais e tem cobrado insistentemente. Como vencemos o Galo, os torcedores têm colocado que vencer o Rio Branco em casa é uma obrigação", disse o técnico Pirulito. A equipe de Andradas é o próximo adversário do Leão, domingo. "A empolgação tem que ficar com a torcida, nós do clube temos que ter os pés no chão", opinou.
Enquanto isso, a diretoria trabalha nos bastidores para contratar mais um reforço. O lateral-direito Fernandinho pode ser anunciado a qualquer momento. O Leão já acertou as bases salariais com o jogador, mas a efetivação do negócio depende da rescisão do atleta com o Coruripe, atual campeão alagoano. "Estamos esperando a rescisão, se não der certo, partiremos para outra" , declarou o diretor de futebol do Leão, Wellis Vaccari.
|