Logo após Paulo César Santos pedir demissão, alegando problemas particulares, a diretoria da Caldense anunciou seu novo preparador físico. Trata-se de Adenilton Soares, 40 anos, formado pela faculdade Fefisa, de São Bernardo do Campo (SP). Na temporada 2006, ele trabalhou no América do Rio Grande do Norte.
Adenilton Soares, que esteve na Caldense em 2000, já passou por várias equipes do país, entre elas Portuguesa, Marília, América-MG, ABC de Natal, Ipatinga e Guarani de Divinópolis. “O que me despertou para retornar à Caldense foi a grande estrutura que o clube possui, além, é claro, a cidade de Poços de Caldas, que é muito boa para morar. Será mais um desafio, uma vez que o time já iniciou no torneio Estadual. Mas pretendo usar minha experiência e contribuir para a equipe", comentou.
Já Paulo César Santos agradeceu todo apoio que teve enquanto trabalhou na Caldense: “Um dos meus familiares está com problema sério de saúde, em São Paulo, e neste momento preciso estar presente. Só tenho que agradecer a oportunidade de trabalhar na Caldense, pois pouco clubes oferecem uma boa condição de realizar as atividades como este. Acredito que na minha curta passagem pelo time o trabalho foi feito com sucesso”.
|