O jogo contra o Villa Nova, no sábado, poderá não trazer boas recordações para o atacante Araújo. Em fevereiro do ano passado, pelo Campeonato Mineiro, o atacante se machucou gravemente no joelho em uma partida também contra o Villa Nova, no Independência. Para o atleta, esse momento já foi superado.
"Isso faz parte do passado. Foi em um lance isolado do jogo e foi um momento difícil que eu já superei. Espero fazer uma boa partida no sábado", disse. Araújo promete dar muitas alegrias ao torcedor cruzeirense em 2007.
"Estou me movimentando bastante nos jogos. Estou buscando isso nos treinamentos, mantendo uma boa performance. Em 2007 vai ser um Araújo que quer mostrar mais para a torcida. Vou pagar com juros e correção para o torcedor. Tenho o objetivo de ser artilheiro e ganhar títulos até o fim do ano", prometeu.
O camisa 7 comparou a equipe do ano passado com o atual grupo deste ano e revelou que, em 2006, faltou entrosamento. "O momento foi diferente no ano passado. Tivemos muitas lesões e muitas trocas. Faltou uma seqüência e isso atrapalhou muito. O fundamental é o entrosamento e no ano passado não tivemos isso. Este ano estamos mantendo. Espero que consigamos uma série muito boa", concluiu.