As chuvas prejudicaram um pouco as atividades do Villa Nova, ontem, em Nova Lima. Primeiro, os treinos não foram no Estádio Castor Cifuentes, como previsto. Os jogadores tiveram de ir para o campo do Continental, no Bairro Santa Rita, região de Honório Bicalho. O técnico Pirulito (foto) não exigiu muito, já que há o perigo de novos estiramentos, contusão que tem dado dor de cabeça ao técnico. São quatro jogadores com distensão: os atacante Rafael Gomes e Clodoaldo, o zagueiro Bill e o armador Davidson, que estão sendo tratados pelo médico Gustavo Albergaria. Desses, apenas Clodoaldo está definitivamente vetado para o jogo contra o Cruzeiro. Os demais fazem teste definitivo amanhã.
O ambiente está muito bom, com todos acreditando que poderão vencer também o Cruzeiro, o que vai deixá-los ainda mais confiantes, depois dos 3 a 2 sobre o Atlético. É certa a volta do armador Paulo César, que cumpriu suspensão automática. Já o atacante Anderson vai cumprir a suspensão automática pela expulsão no empate por 1 a 1 com o Rio Branco.
O zagueiro Carciano, capitão do Leão do Bonfim, será homenageado pela diretoria antes do jogo com o Cruzeiro, com uma placa, pelo gol de bicicleta que marcou na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, na final da Taça Minas Gerais, em Nova Lima, em 15 de novembro do ano passado. Nos quase 99 anos de história, será a primeira placa a ser posta no lendário Castor Cifuentes.
|