Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Chuvas fazem o Villa Nova (MG) sair de seu reduto
31/01/2007 - 15:33 hs
Campeonato Mineiro
 
As chuvas prejudicaram um pouco as atividades do Villa Nova, ontem, em Nova Lima. Primeiro, os treinos não foram no Estádio Castor Cifuentes, como previsto. Os jogadores tiveram de ir para o campo do Continental, no Bairro Santa Rita, região de Honório Bicalho. O técnico Pirulito (foto) não exigiu muito, já que há o perigo de novos estiramentos, contusão que tem dado dor de cabeça ao técnico. São quatro jogadores com distensão: os atacante Rafael Gomes e Clodoaldo, o zagueiro Bill e o armador Davidson, que estão sendo tratados pelo médico Gustavo Albergaria. Desses, apenas Clodoaldo está definitivamente vetado para o jogo contra o Cruzeiro. Os demais fazem teste definitivo amanhã.


O ambiente está muito bom, com todos acreditando que poderão vencer também o Cruzeiro, o que vai deixá-los ainda mais confiantes, depois dos 3 a 2 sobre o Atlético. É certa a volta do armador Paulo César, que cumpriu suspensão automática. Já o atacante Anderson vai cumprir a suspensão automática pela expulsão no empate por 1 a 1 com o Rio Branco.


O zagueiro Carciano, capitão do Leão do Bonfim, será homenageado pela diretoria antes do jogo com o Cruzeiro, com uma placa, pelo gol de bicicleta que marcou na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, na final da Taça Minas Gerais, em Nova Lima, em 15 de novembro do ano passado. Nos quase 99 anos de história, será a primeira placa a ser posta no lendário Castor Cifuentes.

 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.