Técnico do União São João não teme bicho papão da A-2
06/02/2007 - 14:48 hs
Campeonato Paulista - A2
Com 16 pontos conquistados dos 19 até então disputados, a Portuguesa de Desportos segue como o bicho papão e líder do Campeonato Paulista da Série A-2 após cinco rodadas, mas, o time do Canindé tem um jogo a mais -6 a 5.
A bela campanha da Lusa, com cinco vitórias e um empate, não assusta o técnico do União São João, Edson Vieira. O treinador uniense garante que o time da Capital não é nenhum bicho papão e que vai para o Canindé buscar uma vitória.
"É um jogo difícil, mas eu só fico ouvindo que a Portuguesa é um bicho papão, um time de outro planeta e eu não acho isso, penso que os times estão todos nivelados e vamos lá para ganhar", comentou o treinador em matéria publicada no Jornal Tribuna do Povo de Araras, edição desta terça-feira.
No jornal ainda foi publicado que o treinador uniense não teme jogar contra a Lusa no Canindé. "Nós vamos lá jogar com dignidade e vamos pra ganhar. Se eu temer a Portuguesa, então tenho que encerrar a minha carreira, os jogadores aqui precisam parar de jogar e nem vamos lá, e vamos perder por WO então", disse Vieira.
A campanha do União São João no Paulista da Série A-2 também é muito boa, a equipe ocupa a vice-liderança da competição com três vitórias e dois empates. Para essa partida Edson Vieira realizará uma mudança na equipe sacando o meio campista Michel e colocando o experiente atacante Gilson Batata.
A equipe deverá começar jogando com Alexandre Villa; Paulista, Danilo, Batista e Marco Aurélio; Marcelo, Batata, Gilson Batata (ex-Jogador do Uberaba Sport) e Ewerton; Luã e Tiago Tremonte.
Além da Lusa, fora de casa o time ararense terá pela frenta no sábado a Internacional em Limeira.