Em partida válida pelo returno da fase de classificação do campeonato feminino da Nossa Liga de Basquetebol (NLB), a equipe do Padre Albino/Catanduva derrotou o Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba (foto) , por 73 a 62 (39 a 21) e se manteve invicta na competição, agora com 10 pontos ganhos, cinco jogos e cinco vitórias. O jogo foi disputado na noite desta terça-feira (13), no ginásio Anuar Pacha, em Catanduva diante de um bom público. A equipe de Uberaba que tem como técnico o jovem Mário Neto, entrou em quadra querendo a vitória a qualquer custo.
Afinal de contas os dois pontos a colocaria em primeiro lugar, ao lado da Unimar/Pão de Açucar/Marília. E buscou de todas as formas surpreender o time de Catanduva, dirigido pelo experiente técnico Édson Ferreto. Mas prevaleceu a melhor condição técnica das jogadoras de Catanduva.
O Uberaba agora tem 10 pontos ganhos (3 vitórias e 4 derrotas). Karla Costa, com 10 pontos e três assistências, Flávia Santos, com 17 pontos e 8 rebotes, mais Fabiana Oliveira, com 7 pontos e 5 rebotes e Isis Nascimento, com 12 pontos e 9 rebotes, foram os destaques do Padre Albino/Catanduva. Já pelo Jockey/Skala/BelSoft, os destaques na partida foram Lidiane Assis, com 11 pontos e7 rebotes, mais Luciana Angeloni, com 11 pontos e Kelly Paixão, com 9 pontos e duas assistências. Nesta próxima quinta-feira (15) mais um jogo será disputado pelo returno da NLB. Será em Piracicaba, às 20 horas, quando a Unimep/Selam recebe a Uniara/Araraquara Nossa liga de Basquetebol (NLB)
foto/Crédito: Guilherme Senna |