*Luciana Rodrigues
Para conquistar um das vagas para a elite do Campeonato Amador em 2008, o diretor do Arem, Netão informou que estão reforçando o elenco para disputar a segunda divisão do certame.
Reforços - No ano passado, a equipe do Arem só não conseguiu a ascensão, porque foi surpreendido pelo Vila Nova, no jogo de volta da semifinal, no dia 10 de setembro, perdendo por 3 a 0, no estádio Glayer Leite. Na expectativa de fazer uma boa participação na competição, à diretoria do Arem, já fechou contrato com os jogadores Kim, Marcelo, Baiano, Kaka e Indinho que estarão sob o comando do técnico Tiganá.
Licenças - De acordo com informações dos bastidores, as diretorias das equipes da Transmil e Skala vão entrar com um pedido de licença na Liga Uberabense de Futebol (FMF) para não participar da primeira e segunda divisão do amador, respectivamente. É importante salientar que, o presidente da instituição, Roberto Carlos Fernandes alertou que a equipe que deixar de participar de uma das modalidades que foram assinaladas no formulário, seriam punidas com dois anos de suspensão na categoria que houve a desistência.
|