O Comercial está de técnico novo. Trata-se de Nenê Belarmino, que assume o clube pela quarta vez e agora terá a missão de evitar o rebaixamento e conseguir uma vaga no grupo de acesso à série A1. O novo treinador já deve dirigir a equipe no próximo sábado, contra o Atlético Sorocaba.
Nenê Belarmino disse que se identifica com o clube e espera que desta vez a passagem pelo Bafo seja triunfante. Mas para isso, terá de superar um grande problema: a falta de jogadores . Na apresentação do novo treinador a diretoria se comprometeu a fazer algumas contratações de nomes já indicados por Nenê.
Paulo Egidio não resistiu ao empate em casa, cedido aos 44 do segundo tempo, contra o Oeste, e foi demitido. Egídio sai chateado, e acredita que o trabalho feito no Comercial “estava correspondendo”. Mas aprova a escolha de Nenê, que estava sem clube.
Próximo confronto
Para o jogo contra o Atlético Sorocaba, neste sábado, Nenê não poderá com o volante goiano, expulso no último confronto. Em compensação o meia Alexsandro deve voltar a equipe após cumprir suspensão automática.