Ao contrário do Atlético, que terá quatros dias de folga, os jogadores da Caldense vão passar a maior parte do carnaval treinando. Nesta sexta à tarde, o técnico Leandro Campos (foto) comanda um coletivo. Neste sábado, também pela manhã, o preparador físico Adenilton Soares dirige uma atividade física no Ninho do Periquito, centro de treinamento da Veterana. No domingo, os atletas terão a única folga. A reapresentação será segunda-feira, quando haverá treinos em dois períodos.
Para a partida contra o Atlético, dia 24, o técnico Leandro Campos não contará com o volante Clayton Arrabal, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ituiutaba, e com o zagueiro Bruno Lourenço, que foi expulso na mesma partida. Em contrapartida, o volante André Conceição está livre da suspensão automática e deve voltar ao time. A Caldense está na terceira colocação no Estadual, com sete pontos, mesmo número do Cruzeiro, que leva vantagem no saldo de gols.
A diretoria do time de Poços de Caldas divulgou os preços dos ingressos para o jogo. O torcedor local pagará R$ 10 pela arquibancada descoberta. Já os atleticanos terão que desembolsar R$ 20. De acordo com o clube, a torcida alvinegra ficará na arquibancada especial. A venda começa na semana que vem.
|