O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, pediu nesta sexta-feira, em encontro no Palácio do Planalto, que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sugerisse reforços ao clube paulista.
Torcedor assumido do time alvinegro e enrolado na bandeira da equipe de Parque São Jorge, Lula foi político e deixou a responsabilidade nas mãos do atual técnico Emerson Leão.
"O presidente praticamente deu uma aula de futebol. Pedi para indicar jogadores, como grande conhecedor que ele é, mas ele deixou a critério do Leão", afirmou Dualib.
O encontro, que originalmente trata-se de um pedido de ajuda a um possível estádio do Corinthians, também rendeu uma conversa entre Lula e o treinador alvinegro.
"Se você não arrumar este time, ninguém vai dar jeito", afirmou o presidente ao técnico, em que bate-papo intermediado por Dualib.
O assunto mais esperado pelos corintianos - a construção de um estádio próprio - foi bem recebido por Lula, que gostou da proposta: uma arena com 70 mil pessoas e no valor de R$ 500 milhões.
|