O piloto italiano Valentino Rossi reconheceu nesta, durante a apresentação da nova equipe de MotoGP, Fiat Yamaha, que quando seu contrato terminar, daqui a dois anos, estará "muito velho para a Fórmula 1". A informação é da agência Ansa.
"Mantenho uma ótima relação com a Ferrari, mas penso que em dois anos (quando terminar o contrato recém renovado com a Yamaha) serei muito velho para a Fórmula 1", disse Rossi sobre os rumores de que disputaria a Fórmula 1 pela escuderia italiana.
"Lapo Elkann é meu amigo e um grande torcedor meu, cheio de energia e belas idéias. Não falei com ele recentemente, mas acredito que esteja muito contente com este patrocínio", acrescentou o ex-campeão do mundo sobre a parceria recém firmada com a Fiat.
Mas o piloto italiano não pensa em parar de correr após estes dois anos. "Não penso na aposentadoria, também porque, depois de assistir Max Biaggi voltar e vencer na Superbike, acredito que também eu posso ter um futuro naquela categoria por outros 15 anos", brincou Valentino.
O piloto italiano, heptacampeão mundial de MotoGP, realizou testes no ano passado com carros de Fórmula 1, provocando muitos rumores sobre sua possível ida para a Ferrari.