Responsável pelos direitos comerciais da Fórmula 1, o inglês Bernie Ecclestone aponta o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, como favorito ao título da temporada. Ecclestone aposta na parceria do piloto com o heptacampeão mundial Michael Schumacher, hoje trabalhando nos bastidores da equipe italiana.
Perguntado sobre quem poderia faturar o título deste ano, Ecclestone foi direto. "Massa e Ferrari. A equipe tem trabalhado muito forte e Schumacher, que já vinha trabalhando como um diretor da Ferrari nos últimos anos, vai usar seu poder para ajudar Massa este ano", explicou o inglês em entrevista ao jornal alemão Bild.
Ecclestone disse duvidar de um bom desempenho de Ralf Schumacher, da Toyota, e Nick Heidfeld, da BMW. "Ralf é rápido, mas está no carro errado. Talvez ele estivesse melhor na Renault. A BMW é forte, mas nos últimos anos Heidfeld nunca andou na frente, então por que ele faria isto agora?", questionou Ecclestone.
O homem forte da Fórmula 1 disse ainda que está longe de sua aposentadoria. "Quando tiver 100 anos pensarei sobre isso. Talvez eu esteja pronto para fazer isso com mais calma, mas agora eu ainda tenho muito o que fazer", finalizou Ecclestone.
|