Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Fabrício chega e já está confirmado como titular no Uberlândia
07/03/2007 - 16:06 hs
Campeonato Mineiro
 
O meia Fabrício Minhoto, apresentado como o mais novo reforço do Uberlândia Esporte, já tem data definida para estrear pelo Módulo II do Campeonato Mineiro: domingo, às 10h, no Parque do Sabiá, contra o Valério. O jogador de 28 anos, que iniciou a carreira no São Paulo e já passou por Ituiutaba, Uberaba, Ipatinga e América (último clube) no Estado de Minas, treinou ontem em dois períodos com o restante do grupo. A contratação foi anunciada em primeira mão na edição de ontem do CORREIO de Uberlândia.

"Já está definido que ele vai estrear. Fizemos o treino da tarde (ontem) e mostrou que tem condições de entrar jogando. Não faz muito tempo que fez o último jogo; ele treinou no sábado no América e então está em boas condições. O problema é fazer ele encaixar com os demais jogadores. Mas isso acontecerá com o tempo", ressaltou o técnico Walter Zaparolli.

A pergunta a ser respondida agora é na vaga de quem o armador vai entrar. O treinador vai aguardar a recuperação de dois jogadores que vêm sendo titulares na equipe. O volante Douglas — que se recupera de uma dor no dorso do pé — e o atacante Tico, que sofreu uma pancada na coxa. O caso de ambos, no entanto, não inspira grande preocupação, e Zaparolli já adiantou que, estando bem, os dois vão para o jogo. Caso isso se confirme, a tendência é que saia do time o meia Deiviti, como afirmou o próprio técnico ontem à tarde. "A priori é o Deiviti (que sai) porque é na mesma posição e eu devo sair com o Duda na lateral esquerda e o Paulo Souza com o Joilson pela direita, já que eles vêm crescendo a cada partida", destacou o treinador que usou de outro argumento para justificar a possível opção. "Eu acho que com a saída do Deiviti ganharíamos uma opção muito importante durante o jogo, com ele entrando descansado. Até porque um time de futebol não vive apenas de 11 jogadores", completou.

Apesar do pouco tempo até a partida contra o Valério, o meia Fabrício garante que está preparado para fazer sua estréia já no domingo. "Falta um pouco de ritmo de jogo. Estou há três partidas sem atuar e em relação ao grupo preciso de um pouco de tempo. Mas espero que até o fim de semana possa estar um pouco mais entrosado para poder fazer o melhor no jogo contra o Valério. Afinal, temos que ganhar para encostar novamente nos líderes", argumentou o jogador.

Para o meia Fabrício, jogar com o técnico Walter Zaparolli não é nenhuma novidade. "Conheço o professor já faz algum tempo. Já trabalhei com o ele no Ituiutaba e depois no Uberaba. Chegou a me convidar outras vezes para trabalhar com ele, mas infelizmente não deu certo porque estava no Ipatinga e depois no América", ressaltou Fabrício. Hoje, o time volta a treinar em dois períodos. Pela manhã, será realizado um coletivo no Parque do Sabiá, a partir de 9h.
 
Fonte: www.jornalcorreio.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.