O técnico Pirulito (foto) está com problemas para armar o Villa Nova que enfrenta o Democrata, domingo, em Governador Valadares. O treinador tem três desfalques certos para o jogo: o volante Émerson, que ainda cumpre suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), e os zagueiros Bill e Carciano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Outro que pode desfalcar o time é o goleiro Glaysson. O jogador, um dos mais regulares do Leão, machucou o dedo mínimo da mão esquerda e sequer treinou ontem, permanecendo em tratamento. "São jogadores importantes, mas espero que aqueles que entrarem, justifiquem o fato de estar no elenco", disse o técnico Pirulito.
Ontem à tarde, no estádio Castor Cifuentes, Pirulito comandou o primeiro coletivo visando ao duelo com a Pantera. Os zagueiros Helberth e Eddiê foram os escolhidos para compor a defesa, enquanto Tiago assumiu o gol no lugar de Glaysson. O time titular foi escalado com Tiago; Geison, Helberth, Eddiê e Marcel; Jackson, João Paulo, Paulo César e Márcio Guerreiro; Danilo e Fabinho |