Ligeirinho.’.
A atuação do Colorado de Boulanger Pucci, na manhã deste domingo (11) no Estádio Sebastião Camanducci, (Foto) em Extrema, não agradou ao torcedor do Uberaba que esperava, pelo menos, uma equipe mais ofensiva contra a equipe local.
Primeiro Tempo – Foi um jogo, em sua primeira etapa, sem muita movimentação e que não agradou a ninguém, onde as duas equipes não conseguiam chegar com perigo aos gols defendidos por Paulo César (USC) e Dida (Extrema).
Segundo Tempo – Apesar de todos os gols do jogo, terem saído na etapa complementar, o segundo tempo também não mostrou muita diferença do primeiro. A exceção fica para a reação do Uberaba que em três minutos, conseguiu fazer o vira-vira no marcador.
Aos 23 minutos, Gaúcho abriu o placar fazendo o primeiro gol do Extrema
O Uberaba, não demorou muito a reação e 10 minutos após, aos 33, Barrinha conseguiu o gol de empate e três minutos depois (aos 36) fez também o segundo jogo fazendo o vira-vira a favor do Colorado de Boulanger Pucci.
Porém, três minutos depois, aos 39, Panta cobrando falta (inexistente) deixou tudo igual novamente igualando o placar em 2 a 2 e que não se modificou até o final do jogo.
Pelo que mostrou as duas equipes, principalmente o Uberaba, o placar em 2 a 2 acabou por ser justo.
O Uberaba agora, se prepara para o compromisso do próximo domingo (18), às 10h30 diante do Atlético/TC no Uberabão.
FICHA TÉCNICA
Extrema 2 x 2 Uberaba
Local: Sebastião Camanducci (Extrema – MG)
Motivo: Quarta rodada Campeonato Mineiro Módulo II
Gols: Gaúcho e Panta (Extrema); Barrinha (2 – USC)
Arbitragem: Ana Maria Cecília; Assistência: Cynthia Mara da Silva e Janete Mara Arcanjo.
EXTREMA Dida, Fernando, Gaúcho, Júnior e Panta; Ramón, Maicon), Alexandre e Marcelo; Ronan (Chicão) e Sandrinho. Técnico: José Aparecido Souza.
UBERABA Paulo César, Walace (Argemiro), Alex, Derlan, e Paulo Roberto; Júlio César; Washington Balduíno, Barrinha e Matheus; Marquinhos Alagoano e Cinézio; Técnico: Luiz Eduardo. |