Felipe Massa saiu em defesa de seu companheiro de Ferrari, Kimi Raikkonen, que na última semana retornou às páginas dos jornais por um suposto exagero no consumo de álcool. O brasileiro desmentiu os fatos dizendo que isto não passa de um sensacionalismo da imprensa.
“Em um mundo como este, onde existem pessoas famosas, a mídia pode exagerar um pouco ao fazer o relato dos acontecimentos, ou até mesmo inventar algumas coisas”, declarou Massa ao jornal O Globo. “Raikkonen já provou que é um dos melhores pilotos da Fórmula 1 e estará pronto para lutar pelas vitórias este ano. Só espero ficar mais na frente dele nas corridas do que ele na minha”, brinca o piloto.
Felipe Massa chega a esta temporada como um dos favoritos para levar o título deste ano. No entanto, o brasileiro prefere tratar o assunto com cautela, procurando conter a euforia.
“Não me importa que as pessoas me coloquem como um dos favoritos, mas não é nisso que eu tenho que pensar agora. O que interessa agora é que o carro está rápido e possivelmente com uma ligeira vantagem sobre os demais, mas eu não diria que somos os favoritos para levar o título”, explica Massa