A diretoria do Vasco foi comunicada nesta quarta-feira que terá que marcar dentro de um prazo inferior a um mês a eleição presidencial do clube, atendendo assim determinação do juiz Renato Ricardo Barbosa, da 15ª Vara Cível do Rio, que foi publicada no Diário Oficial da última terça-feira. O juiz deu sentença favorável ao pedido de anulação do pleito ocorrido no dia 13 de novembro de 2006. Nos próximos cinco dias, o clube terá que oficializar o local da nova eleição, que poderá ocorrer nas sedes de São Januário ou Calabouço.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que respeita a decisão da Justiça, mas manifestou a vontade de recorrer assim que a anulação do pleito foi confirmada. Porém nos corredores do clube circula a informação de que a situação decidiu acatar a decisão e esperar pela nova eleição. Assim como no dia 13 de dezembro, Eurico vai disputar a presidência do Cruzmaltino com Roberto Dinamite. As eleições presidenciais do Vasco foram anuladas devido a indícios de corrupção.
Ainda fora de campo a diretoria do Vasco espera anunciar nos próximos dias um contrato de patrocínio para o clube. Segundo o departamento de Marketing 12 empresas estão em negociação com o Cruzmaltino, que não teria pressa em fechar a negociação, pois precisa escolher a melhor situação.
A tendência é que dois patrocinadores sejam anunciados, sendo o primeiro e mais importante para estampar a sua marca na parte da frente e na parte traseira da camisa, e um secundário, que seria exibido nas mangas da camisa. Para evitar qualquer tipo de especulação que possa atrapalhar a transação, a diretoria não tem revelado os nomes das empresas interessadas.