Na nona colocação com nove pontos, a Caldense só pensa em vitória sobre o Villa Nova, domingo, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Antes do treino da manhã desta quarta-feira, o gerente de futebol, Jânio Joaquim, apresentou aos jogadores o novo técnico da equipe, Ademir Fonseca, e o preparador físico Eduardo Ortiz.
O dirigente aproveitou para salientar a importância de uma vitória em Nova Lima: “Tem quatro jogos que não ganhamos. Foram três empates – Ituiutaba, Atlético e Rio Branco – e uma derrota, dentro de casa, para o Guarani. Chegou o momento de uma vitória. A comissão técnica está fechada e não teremos nenhuma mudança até o fim do torneio. Se precisarmos e encontrarmos novos atletas, vamos contratar, uma vez que as inscrições encerram-se nesta quinta-feira. Quem não estiver satisfeito com o clube poderá sair sem nenhum empecilho, pois na Caldense só ficarão aqueles que acreditam na classificação para a semifinal do Mineiro e a vaga na série C do Brasileiro”, disse Jânio Joaquim.
|