Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Secret. de Esportes
Zaparolli tem problemas para escalar atacantes
22/03/2007 - 16:22 hs
Módulo II do Campeoanto
 
O técnico Walter Zaparolli tem problemas para definir o Uberlândia Esporte que pega o Uberaba, no domingo às 10h no Parque, pela 6ª rodada do Módulo II do Mineiro. Sem poder contar com Viola — único atacante de ofício do time — o treinador terá de improvisar na função.

No início do coletivo de ontem no Parque do Sabiá, o primeiro da semana, Zaparolli optou por Ledson e Robert que, apesar de ser meia, deve jogar um pouco mais adiantado. Apesar de ter iniciado o trabalho coletivo no time de cima, Ledson deve ceder lugar ao experiente Tico, que não treinou ontem por ter sentido uma pancada na parte anterior da perna. Apesar da lesão, o jogador não deve ser problema para domingo. Hoje, ele faz apenas fisioterapia, mas amanhã deve participar normalmente do último coletivo antes do clássico.

"Estou preocupado porque a carência de alguns jogadores, como o de área, já prejudicou o jogo passado. A gente está tentando botar os meninos para resolver", destacou o treinador Walter Zaparolli, que jogou para o Uberaba a condição de favorito ao clássico. "É o líder. Tem o melhor ataque, a melhor defesa e vem treinando junto há três meses, além de terem mantido a base e a comissão técnica da Taça Minas Gerais. Então eles têm uma vantagem muito grande. Reverter tudo isso, vai depender muito da nossa vontade e determinação para tirar este favoritismo dentro do campo", completou.

As mudanças no time não vão se restringir apenas ao ataque. Douglas volta a ser titular, depois de ter cumprido uma partida pelo terceiro amarelo, outra tendência é que Zaparolli promova o retorno de Deiviti à equipe titular. Ele entraria na vaga de Fabrício, que ainda não conseguiu emplacar com a camisa do Verdão.

Quem não terá condições de estrear é o zagueiro Odair que ainda aguarda sua liberação chegar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser registrado na Federação Mineira. Até dezembro de 2006, ele jogava na Europa, onde atuou pelos últimos oito anos.

Hoje, o time volta a treinar em dois períodos. Pela manhã, o grupo faz um trabalho físico e após o almoço um trabalho técnico e tático.


foto/crédito: Muriel Gomes
 
Fonte: www.jornalcorreio.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.