A equipe do Uberaba Sport Club foi prejudicada pela arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), no clássico contra o Uberlândia, deste domingo (25), no Parque do Sábia.
1º Tempo - O primeiro tempo do duelo ficou em 0 a 0, mas foi bastante movimentando. O Uberlândia teve oportunidade de abrir o placar no começo do duelo, mas o ataque do Verdão bateu mal e desperdiçou a chance. Mas nem por isso, o Colorado se intimidou, levando em consideração que correu o tempo todo atrás de um resultado positivo, fora dos seus domínios.
2º Tempo - As equipes do Uberlândia e Uberaba voltaram determinadas a definir a partida, na etapa complementar. O destaque deste confronto foi o goleiro do Colorado, Paulo César que defendeu dois contra-ataques do arqui-rival que poderiam ter aberto o marcador. Cada goleiro fez uma média de cinco defesas que levou ao delírio mais de cinco mil torcedores presentes no estádio.
Falta do árbitro - No decorrer da etapa complementar, os atletas do Uberlândia perderam o pique e os jogadores do Colorado mostraram mais preparo físico, dentro do Parque do Sábia. Faltando poucos minutos para encerrar o duelo, o atacante Cinézio foi derrubado na grande área, mas o árbitro Átila Carneiro Magalhães não marcou a penalidade máxima.
Final do duelo - Por isso, o Clássico entre Uberlândia e Uberaba terminou empatado em 0 a 0. O técnico do Uberaba Sport, Luiz Eduardo disse que não saiu satisfeito, porque poderiam ter convertido à penalidade em gol e definido a partida.
- Resultados da 6ª rodada do Módulo II do Mineiro: • Uberlândia 0 x 0 Uberaba
• Valério 0 x 0 Social
• Formiga x Extrema (hoje às 15h)