O britânico Lewis Hamilton, da McLaren, foi o mais rápido nos testes coletivos desta quinta-feira, em Sepang, na Malásia. A atividade foi bastante prejudicada pela chuva que castigou o autódromo e terminou antes do previsto.
Hamilton cravou 1min35s918 e deixou para trás o australiano Mark Webber, da Red Bull, e o alemão Ralf Schumacher, da Toyota, respectivamente segundo e terceiro. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, também esteve na pista, mas registrou apenas o quinto tempo em 1min36s947.
Atual bicampeão de Fórmula 1, a Renault decepcionou nesta quinta. O piloto finlandês Heikki Kovalainen não se acertou e ficou com a última marca, em 1min39s654.
Esta quinta-feira era para ser o terceiro e último dia de testes coletivos em Sepang, na Malásia. No entanto, com a forte chuva, nove das dez equipes que estiveram treinando decidiram prolongar as atividades para esta sexta.
A única escuderia que manteve o planejamento e, por enquanto, não garantiu presença nos testes de amanhã é a Toro Rosso. (foto)
|