O técnico Flávio Lopes começou a montar o time que vai enfrentar o Atlético, no domingo. Ele não poderá contar com três jogadores importantes: os volantes Everton (foto) e Charles e o atacante Ferreira, artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols em nove jogos, média de 0,57 por partida.
Para o lugar do matador ipatinguense, o técnico escalou Roncatto no primeiro coletivo da semana, frustando a expectativa de Camanducaia, recuperado de uma virose. O companheiro de Roncatto no ataque foi Diego Silva. Já para as vagas de Everton e Charles, os escolhidos foram Genalvo e Luciano Sorriso, meia que também atua como volante e que pode fazer sua estréia no domingo.
O meio-campo foi completado com o volante Augusto Recife e o armador Walter Minhoca. A defesa teve o reforço de Márcio Alemão, que volta ao time depois de cumprir suspensão. Ao seu lado, estará Mateus. Já as laterais terão Mariano, na direita, e Beto, na esquerda. No gol, Rodrigo Posso continua soberano. Flávio Lopes, como de costume, parava o treino a todo momento.
|