Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Outros Esportes
Uberaba coloca água no Chopp de Romário
05/04/2007 - 09:15 hs
Copa do Brasil 2007
 
Ligeirinho.’.

Ninguém jamais poderia supor que, a “modesta” equipe do Gama do Distrito Federal, segundo imprensa carioca, pudesse brilhar mais do que Romário na noite desta quarta-feira (4) em pleno Maracanã.

Festa – Estava tudo pronto. Tudo armado para a comemoração do milésimo gol de Romário. A festa estava programada com troféu à beira do gramado, reserva em casa noturna, que por ironia se localiza na Rua “tal” número 999. Muito chopp gelado e anunciado para a grande festa que ser realizaria após o baixinho fazer o seu gol número mi. Porém, quem acabou brilhando foi outro camisa 11, Marcelo Uberaba (na Foto á direita de Romário) da equipe do Gama.

Gama – Porém, cometeram um grande erro. Não avisaram à equipe do Gama que tudo estava preparado. Menosprezaram os brasilienses, fizeram da equipe esmeraldina um verdadeiro timinho que, a qualquer momento durante o jogo, o Vasco e principalmente Romário haveria de marcar o seu gol número mil, mil e um, mil e dois e por aí vai.

Motivação – Tudo isso, serviu de motivação para os jogadores do Gama. Todo “oba-oba” que fizeram foi tema motivacional na preleção antes do jogo. Um gol logo no início do jogo e outro já aos 48 minutos da etapa complementar, marcado pelo uberabense Marcelo Uberaba cobrando com perfeição uma falta deu início a uma grande festa, porém ao contrário. Uma festa na cor verde e branco.

Desabafo – O autor do gol da vitória, Marcelo Uberaba, ao final do jogo, estava muito emocionado e demonstro que ficou muito magoado com as notícias antes do jogo. “A festa do gol mil estava preparada. Só que esqueceram que a gente vinha para vencer. Menosprezaram nosso time porém, mostramos dentro de campo que temos valor”, declarou Marcelo Uberaba em meio à grande festa que os jogadores e comissão técnica do Gama fizeram à beira do gramado, observados pelos atônitos torcedores do Vasco da Gama que não esperavam por essa.

Emoção – Após o término do jogo, a emoção pela vitória conquistada no último minuto foi tanta por parte do Diretor Jurídico do Gama, Eduardo Serrão, que chegou a passar mal e teve que ser atendido pelos Para-médicos do Corpo de Bombeiros.

Foto: Marcos Queiróz
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.