Hoje é sexta-feira 13, data que, para muitos, representa o mau agouro. Mas é nesta data que a diretoria do Villa Nova pretende fazer o planejamento para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma reunião, entre o presidente do clube, João Bosco Pessoa, e o departamento de futebol, vai definir o destino do técnico Pirulito e de alguns atletas.
"remos traçar o rumo do Villa na Série C, torneio importantíssimo para as nossas pretensões no ano do centenário, em 2008. Queremos estar na Série B na próxima temporada" avisou Pessoa. O dirigente não quis adiantar se o técnico Pirulito permanecerá à frente do time. "Tudo será definido nesta reunião, conversaremos a respeito e chegaremos a uma conclusão do que é melhor para o clube".
Eliminado de duas competições, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil, em quatro dias, o Villa Nova apostará todas as suas fichas na Série C. " um torneio interessante, sei que podemos fazer uma boa campanha e, conseqüentemente, subirmos para a Série B"
O destino de dois dos melhores jogadores do Leão, o goleiro Glaysson e o zagueiro Carciano, também deve ser discutido na reunião. O primeiro teria uma proposta do exterior, enquanto o segundo estaria na pauta de contratações do Atlético para o Brasileirão. "iquei sabendo do interesse do Atlético, mas de oficial mesmo não tenho nada , garantiu Antônio Sérgio Figueiredo, procurador dos atletas. Contudo, a permanência dos dois jogadores também é uma possibilidade. Eles têm contrato até 30 de abril e o Villa está interessado em renovar. Para eles saírem, a proposta teria que ser boa" disse Figueiredo |