Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Ataque do Verdão é problema, no Módulo II do Mineiro
13/04/2007 - 16:42 hs
Módulo II do Campeonato Mineiro
 
O atacante Gil que faz sua estréia com a camisa do Uberlândia Esporte, ainda não sabe quem jogará ao seu lado no jogo de domingo contra o Uberaba, às 16h, no Uberabão. Viola, que segue se recuperando de uma virose que o incomoda há 10 dias, participou bem do treino tático realizado ontem pela manhã, mas ainda não tem sua participação confirmada. "Ele se prontificou, se colocou à disposição para jogar, mas quem vai escalar o Viola será o departamento médico", garantiu o técnico Zaparolli.

Hoje, às 15h30, no Sabiazinho, o treinador vai realizar o último coletivo antes do clássico contra os uberabenses. Caso Viola realmente não reúna condições para encarar os uberabenses, Zaparolli terá duas possibilidades: manter Tico no meio — que é sua posição de origem — e escalar outro atacante, que pode ser Wandré ou Paulo Gomes; ou então adiantar Tico para fazer companhia ao Gil e escalar outro meia. Neste caso, Deiviti é o mais cotado para entrar na equipe titular. "O importante é que o ambiente está descontraído, tranqüilo. Os uberabenses estão certos de que vão dar uma goleada, mas a equipe está consciente e isto serve para fechar mais o time", relatou Zaparolli.

Ontem, quem reapareceu na equipe foi o lateral-esquerdo Duda, ausente desde o início da semana porque estava em São Paulo resolvendo alguns problemas trabalhistas. Ele e Givanildo — que chegou no fim de março - se alternaram pela ala esquerda no tático. Mas como o recém-contratado ainda não conseguiu deslanchar, a tendência é que Duda seja mantido pela esquerda.

 
Fonte: www.jornalcorreio.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.