O Goiás poderá contar com o atacante Fabrício Carvalho para o segundo clássico da semifinal do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova-GO. O presidente do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, deu parecer favorável ao pedido do clube alviverde, que solicitou a cassação da decisão do TJD-GO.
A polêmica começou quando Fabrício Carvalho marcou um gol de mão no último domingo, quando o Goiás venceu por 2 a 1 o Vila Nova-GO, na primeira partida da semifinal do Estadual. Após o duelo, o jogador confessou que usou a mão para marcar.
O advogado do Goiás, João Bosco Luz, acreditava no parecer favorável ao pedido do clube. Embora o STJD tenha cassado o pedido de suspensão preventiva do TJD, este deve julgar o caso na próxima semana.
Com Fabrício Carvalho absolvido, o técnico Geninho ganhou um reforço importante para o jogo deste domingo. O time esmeraldino precisa de apenas um empate para ser finalista do Campeonato Goiano 2007.
No treino desta quarta-feira, realizado sob forte chuva, a novidade foi o retorno do atacante Fabiano Oliveira, recuperado de uma contusão. O jogador deverá substituir o suspenso Welliton, que foi expulso no primeiro jogo da semifinal.
Por outro lado, o zagueiro Aldo, com problema no joelho, não participou do treino e é duvida para o jogo deste domingo, no Serra Dourada. O volante Danilo Portugal, que retornou de suspensão, poderá atuar improvisado na zaga, que está desfalcada de Fabiano, suspenso, e Leonardo, com o nariz fraturado.
|