O time do Social, de Coronel Fabriciano, sonha com a volta à elite do futebol Mineiro. Para isso, o grupo, que ocupa a vice-liderança do Módulo II do Campeonato Mineiro, conta com uma entusiasmada torcida. No último jogo, no clássico da região contra o Valério, de Itabira, a torcida desempenhou um importante papel.
Os torcedores apoiaram o time mesmo com uma forte chuva que caiu no estádio Louis Ensch, na noite da última segunda-feira. Aos gritos de "Saci êo... Saci êo", o time do Social conseguiu uma virada sensacional, no clássico contra o Valério por 2 a 1, aos 44 minutos do segundo tempo.
Ao término da partida, todos os jogadores foram ao encontro da massa, agradecer o apoio durante o jogo. O atacante Luís Eduardo foi um deles. "Em um jogo difícil, com essa tempestade que caiu, nosso torcedor permaneceu e incentivou até o final. Não há gol que possa retribuir esse carinho. Só temos que agradecer à eles que vieram. A vitória é deles", afirmou Luis Eduardo. O próximo encontro do Social com a torcida será dia 24 de abril, no jogo contra a URT |