*Luciana Rodrigues
O elenco do Uberaba Sport Club (foto) voltou a treinar, ontem à tarde, no estádio Boulanger Pucci. Mesmo com folga, neste fim de semana, o técnico do Colorado, Luiz Eduardo continua trabalhando com os jogadores para não diminuírem o ritmo, no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Treinos - Hoje pela manhã, o elenco fez mais exercícios físicos, na academia do clube Sírio Libanês. Por volta das 15h30, os atletas fizeram treinos aeróbicos, no estádio BP. Amanhã, às 08h30, no mesmo estádio, o comandante vai realizar treinos físicos e técnicos. À tarde, o grupo vai ter treinamento de força, na academia do clube Sírio Libanês.
Ausências - Os únicos jogadores que não se apresentaram no estádio Boulanger Pucci, depois do derby contra o Verdão, foram: Denis, Michael e Valderi. Os primeiros atletas estavam em Belo Horizonte, enquanto que Valderí se ausentou, porque viajou para o Pará.
Ameaça - Neste domingo (22), o Social está ameaçando a liderança do Colorado. Se a equipe de Coronel Fabriciano conseguir vencer o Formiga, dentro do estádio Juca Pedro, vai somar 19 pontos na tabela do certame. Neste caso, o Uberaba Sport cairá para a vice-liderança, com os 18 pontos ganhos. Os outros duelos da décima rodada do Módulo II do Mineiro são: Uberlândia x URT (10h – estádio Parque do Sábia) e Extrema x Valériodoce (10h – no estádio Sebastião Camanducci).
Mudanças no Verdão - Para se recuperar na competição, o técnico Valter Zaparolli fez algumas alterações na equipe que perdeu para o Uberaba, no último domingo (15). Pelo menos quatro caras novas devem aparecer. Gil, no lugar de Tico; Shen no posto de Rudson e Deivit na vaga de Fabrício são as mudanças mais certas. Outros que podem entrar são o lateral-esquerdo Duda e o zagueiro Odair.
Foto/Crédito: arquivo - Guilherme Senna.
|