*Luciana Rodrigues
Mesmo com este longo período de folga no Módulo II do Campeonato Mineiro, o técnico do Uberaba Sport Club (USC), Luiz Eduardo continua trabalhando com o elenco (foto), pensando no duelo contra o Extrema, na próxima terça-feira, dia 1º de maio, no estádio Uberabão.
Dúvida no esquema tático - Para conquistar mais uma vitória no certame, o comandante ainda não sabe se vai usar o esquema tático 4-4-2 ou 3-5-2 que garantiu a vitória, em cima do arqui-rival, Uberlândia por 2 a 1. Nos coletivos, Luiz Eduardo vem fazendo algumas modificações na equipe titular, mas só definirá a escalação que vai usar contra os rivais de Extrema, na segunda-feira (30), no último apronto.
Treinamentos no BP - Hoje pela manhã, os atletas fizeram treino físico e técnico, no Boulanger Pucci. À tarde, eles voltaram no mesmo estádio, para intensificar os treinamentos técnicos e táticos. Amanhã cedo, o treinador do Colorado fará um treino técnico com os jogadores, antes de realizar mais um coletivo, a partir das 15h30, no Uberabão.
FMF não define tabela - Faltando apenas quatro rodadas para encerrar a fase classificatória do Módulo II do Mineiro, a Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não definiu a data do julgamento da equipe do Atlético, de Três Corações que abandonou a competição. Enquanto a instituição não decide, o que vai fazer neste caso, os torcedores do Uberaba ficam confusos em relação à tabela de classificação do certame. Tendo em vista que, com os pontos da vitória em cima do Atlético, o Colorado é o líder com 21 pontos. Mas, retirando os três pontos em cima dos rivais de Três Corações, o Social assume a ponta da tabela com 19 pontos ganhos.
foto/crédito: Guilherme Senna
|