O presidente do Villa Nova João Bosco Pessoa diz que o clube quer renovar o contrato do técnico Pirulito, mas o treinador afirma que está sendo deixado de lado pela diretoria. "Desde a eliminação do time na Copa do Brasil, ninguém da diretoria me procurou. Houve dispensas e renovações de contato e nem pediram a minha opinitão", disse Pirulito. O Villa foi eliminado pelo Avaí, no Estádio da Ressacada, em 11 de abril.
"Ele sempre foi muito queixoso. Quem conhece o Pirulito, sabe que ele é um reclamão", rebateu o presidente João Bosco. A diretoria deve procurar o técnico para discutir a renovação do contrato, que vence em 30 de maio, nos próximos dias.
O técnico disse que pretende continuar no Villa, apesar de ter sido assediado por outros clubes. "Não converso com ninguém até o fim do contrato", disse Pirulito. Mesmo sem ser consultado, ele aprovou a renovação dos contratos do zagueiro Carciano, do goleiro Glaysson e do lateral-direito Mateus.
Pirulito também deseja prosseguir o trabalho no Villa Nova. "Comandei o time na conquista da Taça Minas Gerais, o Villa nunca havia avançado na Copa do Brasil e fizemos uma boa campanha no Estadual. Por isso, a torcida me cumprimenta nas ruas de Nova Lima e estou feliz no clube, além de ter toda uma história". Pirulito, que vestiu a camisa do Villa por vários anos, só lamentou a falta de experiência em alguns jogos. "A gente levou gols nos acréscimos contra o Cruzeiro, no Mineiro, e fomos eliminados da Copa do Brasil, com um gol do Avaí, do ex-atleticano Marcelinho, aos 48 minutos do segundo tempo". |