O contrato do técnico Pirulito (foto) com o Villa Nova terminou e a intenção da diretoria é renová-lo. Por isso, nesta quarta-feira à noite, haverá uma reunião para decidir sua permanência ou não no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
De acordo com o presidente do clube, João Bosco Pessoa, o Villa Nova pretende renovar com a maioria dos jogadores. Além do goleiro Glaysson, os contratos de Carciano e Bill também já foram renovados e eles permanecerão no clube até o fim do Campeonato Mineiro do ano que vem.
"Temos cerca de 20 dias para acertar com o restante do elenco. A nossa intenção é manter a equipe deste ano, com exceção daqueles jogadores que já foram dispensados ao final de nossa participação no Mineiro, como Anderson Lobão e Clodoaldo", explica João Bosco.
O presidente ainda acrescenta a possibilidade de novidades na equipe, mas não quis adiantar nomes ou posições de jogadores que podem ser contratados.
Segundo João Bosco, todas as novas contratações devem ser efetivadas amanhã e haverá um café da manhã em um hotel de Belo Horizonte, em data ainda a ser definida, para a apresentação de todos os jogadores e comissão técnica.